Sejam muito bem-vindos!

Ao entrar no meu blog, desejo que sintam-se como em sua própria página. Opinem, comentem, critiquem, elogiem... Fiquem à vontade!







terça-feira, 28 de abril de 2009

SEGUNDAS IMPERDÍVEIS

Em tempos de crise até mesmo o cinema entrou no pacote. Na primeira quinzena de março, a Agência de Fiscalização do Distrito Federal(AGEFIS) interditou o cinemark nos shoppings Taguatinga e Pier 21, alegando que ambos descumpriam as regras da AGEFIS e não possuíam alvará de funcionamento.
Após o caso ter sido levado à Imprensa e os shoppings tomarem as medidas necessárias para a reabertura dos cinemas, o cinemark lançou o projeto “Segundas Imperdíveis”. Durante todo o mês de abril o público pôde pagar menos nas segundas-feiras para se divertir, entreter, sonhar e viver as histórias da “telona”.
O projeto foi positivo, visto que a intervenção do cinema causou um grande prejuízo. A promoção das “Segundas Imperdíveis” levou ao cinema um número considerável de pessoas em um mês que houve muitas estréias.
O cinema brasileiro teve destaque com o filme Divã, lançado em abril, levando na primeira semana de sua estréia mais de 400 mil pessoas aos cinemas de todo o país.
As “Segundas Imperdíveis” foi um jogo de marketing que deu certo, unindo entretenimento, cultura e baixo custo.

Confira abaixo um pouco da história de Mercedes, personagem do filme Divã e divirta-se!




3 comentários:

  1. Oi Natália tudo bem?
    Querida avaliei seu blog e achei que você está escrevendo muito bem. Parabéns. Posso dar uma sugestão? Tente ouvir alunos, estudantes, e alguém dos cinemas também, isto dá ainda mais credibilidade ao seu texto, ok?
    Veja, não vi seu material de slide?
    Que foi que houve?
    Abraços querida!

    Tia Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Profº querida =)

    No meu planejamento de pauta, não coloquei que iria usar slides, por isso o motivo de não os ter..
    Mas as demais coisas especificadas, estão todas aí..

    Obrigada pelo elogio =)

    bjoo,

    Natalia.

    ResponderExcluir