Sejam muito bem-vindos!

Ao entrar no meu blog, desejo que sintam-se como em sua própria página. Opinem, comentem, critiquem, elogiem... Fiquem à vontade!







terça-feira, 28 de abril de 2009

SEGUNDAS IMPERDÍVEIS

Em tempos de crise até mesmo o cinema entrou no pacote. Na primeira quinzena de março, a Agência de Fiscalização do Distrito Federal(AGEFIS) interditou o cinemark nos shoppings Taguatinga e Pier 21, alegando que ambos descumpriam as regras da AGEFIS e não possuíam alvará de funcionamento.
Após o caso ter sido levado à Imprensa e os shoppings tomarem as medidas necessárias para a reabertura dos cinemas, o cinemark lançou o projeto “Segundas Imperdíveis”. Durante todo o mês de abril o público pôde pagar menos nas segundas-feiras para se divertir, entreter, sonhar e viver as histórias da “telona”.
O projeto foi positivo, visto que a intervenção do cinema causou um grande prejuízo. A promoção das “Segundas Imperdíveis” levou ao cinema um número considerável de pessoas em um mês que houve muitas estréias.
O cinema brasileiro teve destaque com o filme Divã, lançado em abril, levando na primeira semana de sua estréia mais de 400 mil pessoas aos cinemas de todo o país.
As “Segundas Imperdíveis” foi um jogo de marketing que deu certo, unindo entretenimento, cultura e baixo custo.

Confira abaixo um pouco da história de Mercedes, personagem do filme Divã e divirta-se!