Sejam muito bem-vindos!

Ao entrar no meu blog, desejo que sintam-se como em sua própria página. Opinem, comentem, critiquem, elogiem... Fiquem à vontade!







terça-feira, 14 de julho de 2009

Voltando a ativa!

Quase voltando a velha rotina: trabalho e faculdade!
Estive um pouco afastada por mil motivos e o maior de todos é a falta de tempo..
Mas quem não gosta de não ter tempo para coisas burocráticas, como postar no blog sobre o que está acontecendo no mundo, escrever matérias que talvez ninguém venha a ler (no meu caso) e ficar frustrada?!
Bom mesmo é não ter tempo de pensar no quão imunda está a sociedade, no quanto as pessoas passam fome, quantas milhares de famílias ficaram desabrigadas com enchentes e todas as catástrofes que tem acontecido por aí..

Quando eu tiver um tempo, quero dedicá-lo a minha família, meus amigos, meu recente namorado, colocar a leitura em dia, viajar... DESACELERAR!

Enfim.. Viver!


O TEMPO
(Autor Desconhecido)


"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você".


Beijo a todos que passarem por aqui!